Quer trabalhar sem sair de casa e ter mais tempo para os seus filhos?

Quer trabalhar sem sair de casa e ter mais tempo para os seus filhos?

Baixe o EBOOK e aprenda o Passo a Passo para montar seu negócio na internet

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

7 IDEIAS PARA TRABALHAR EM CASA PELA INTERNET

7 IDEIAS PARA TRABALHAR EM CASA PELA INTERNET

7 Ideias Para Trabalhar Em Casa Pela Internet

Se você está procurando ideias para trabalhar em casa veio ao lugar certo. Essa nova forma de trabalho tem crescido muito nos últimos 10 anos e o número de campos com oportunidades de trabalho em casa está se expandindo.

Em primeiro lugar, entenda que trabalhar em casa beneficia tanto trabalhadores quanto empregadores. O estudo cita inúmeros outros benefícios do trabalho em casa, como:

  • Menos estresse,
  • Maior produtividade,
  • Menos exposição a resfriados e gripes
  • E o impacto ambiental positivo de menos pessoas em trânsito.

Porém, encontrar bons trabalhos pode ser difícil, no entanto, para cada trabalho em casa, existem dezenas de golpes.

Então fiz uma lista de 7 trabalhos online, que você pode pesquisar mais sobre eles e quem sabe começar já.

Vídeo sobre as 7 ideias para trabalhar em casa

NÚMERO 1. Assistente Virtual

Esta é uma das ideias para trabalhar em casa com muito potencial porque o título cobre muitas coisas. Os assistentes virtuais fornecem serviços administrativos, técnicos ou criativos para empresas e empreendedores.

Você pode, por exemplo ter um negócio de assistente virtual ou trabalhar em casa para uma empresa que a quer disponível para atender de sua própria casa.

Além disso, você pode ajustar suas ofertas ao que sabe fazer. Mas, saiba que os assistentes virtuais mais bem pagos trabalham em período integral e oferecem suporte executivo ou serviços com salários mais altos, como web design por exemplo.

NÚMERO 2. Intérprete / Tradutora

interprete-tradutora

Pessoas com fluência em mais de um idioma podem encontrar oportunidades de emprego nos setores público e privado. Os intérpretes trabalham em uma língua falada ou linguagem de sinais; os tradutores trabalham com documentos escritos ou de áudio.

Você pode buscar por vagas em sites especializados na contratação de freelancers.

NÚMERO 3. Desenvolvedora De Sites / Web Designer

Desenvolvedores e Web designers criam sites para uso pessoal ou comercial e são responsáveis ​​por como os sites parecem e funcionam.

E se você tem as habilidades necessárias pode oferecer seus serviços diretamente para empresas, ou em sites freelancers. Portanto, entre as ideias para trabalhar em casa essa é uma das mais lucrativas, mas requer conhecimento, afinal de contas, é uma responsabilidade bem grande.

NÚMERO 4. Professora / Tutora Online

professora-tutora-online

A tecnologia avançada e as conexões de internet de alta velocidade criaram mais oportunidades para professores e alunos trabalharem juntos ainda que de longe.

Alguns países estão permitindo que as crianças frequentem a escola pública online, por isso, há uma crescente demanda por professores do ensino fundamental e médio. Mas ainda não é a realidade do nosso país.

Entretanto, você pode ser uma professora particular em uma área específica. Como:

  • Inglês
  • Matemática
  • Português
  • Informática
  • Física
  • Finanças,
  • Degner
  • Em tudo quanto área que tiver demanda

Se houver pessoas querendo aprender, há ali uma oportunidade para que você tenha um trabalho, caso, saiba cumprir esse papel com excelência.

NÚMERO 5. Escritora / Redatora

Sim, a indústria de publicação impressa está em declínio, mas há trabalhos em casa para escritoras, editoras e revisoras, especialmente para a internet.

Inclusive, mesmo para quem está sem experiência em escrita, podem se juntar ao mundo dos textos online. Não apenas o blogar pode ser divertido, mas também, você pode ganhar dinheiro escrevendo para o site de outra pessoa, sendo paga para isso.

NÚMERO 6. Especialista Em Mídias Sociais

especialistas-em-midias-sociais

Está se tornando cada vez mais importante que as empresas tenham presença nas mídias sociais. Por isso se você tem jeito para usar plataformas de mídia social como Facebook e Instagram, você poderá ganhar a vida ajudando as empresas a se envolver, promover e promover seus produtos através do marketing de mídia social.

Além disso, os gerentes de mídia social ou especialistas também podem ganhar dinheiro através de treinamento e consultoria.

NÚMERO 7. Designer Gráfica

Se você tem experiência em desenhar logotipos e camisetas ou usar software de computador para criar folhetos e anúncios, pode ganhar muito dinheiro escolhendo essa dentre as ideias para trabalhar em casa.

Sites como workana e 99 freela por exemplo, podem ajudá-la a encontrar clientes em potencial que precisam de seus serviços. No entanto, o quanto você ganha dependerá do escopo do projeto e de sua experiência.

E também, do tempo que levará para entregar cada projeto.

Concluindo

Hoje eu trouxe para você 7 ideias para trabalhar em casa, que são:

  1. Assistente virtual
  2. Intérprete / tradutora
  3. Desenvolvedora de sites / web designer
  4. Professora / tutora online
  5. Escritora / redatora
  6. Especialista em mídias sociais
  7. Designer gráfica

Se você gosta de alguma, ou algumas dessas áreas pode se jogar. Mas antes de mais nada se atente sempre para fazer algo que gosta.

Afinal de contas, seu trabalho é algo que você fará todos os dias, durante muito tempo, então fica muito difícil ter ânimo para trabalhar quando não se gosta do que faz.

E é por isso que resolvi trabalhar com marketing de afiliados, (se você não conhece é só CLICAR AQUI) por que eu sou apaixonada pelo que faço.

E posso trabalhar da minha casa, pertinho da minha família, isso não tem preço.

E você? Já trabalha em casa?

Gostou de alguma opção que eu te dei aqui em cima?

Me conta aqui nos comentários!

Por hoje é só, 

Um super beijo.

E até mais.

banner formulanegocioonline 336x280 3 - 7 IDEIAS PARA TRABALHAR EM CASA PELA INTERNET

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *