Quer trabalhar sem sair de casa e ter mais tempo para os seus filhos?

Quer trabalhar sem sair de casa e ter mais tempo para os seus filhos?

Baixe o EBOOK e aprenda o Passo a Passo para montar seu negócio na internet

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

COMO TRABALHAR EM CASA SEM SE METER EM “FURADAS”

COMO TRABALHAR EM CASA SEM SE METER EM “FURADAS”

Como Trabalhar Em Casa Sem Se Meter Em “Furadas”

Procurando saber como trabalhar em casa??? Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como trabalhar em casa, incluindo onde encontrar ofertas de emprego, como pesquisar sites para encontrar trabalho em casa e como evitar golpes.

Existem trabalhos reais em casa? Sim, existem alguns, mas eles não são tão abundantes quanto você pode pensar.

Considerando a quantidade de interesse que existe em trabalhar em casa. Eles também são difíceis de encontrar. Aqui está uma lista das principais formas de trabalho e três maneiras de encontrar um trabalho em casa.

Empresas Que Contratam Para Trabalhar Em Casa

Apesar de toda a publicidade online que você vê, não há tantos trabalhos legítimos em casa quanto se pode pensar. A menos que você tenha as habilidades favoráveis ​​a freelancer ou que trabalhe em tempo integral em uma posição em que não precise estar no escritório.

Contudo, existem empresas que contratam para o trabalho de casa (empregos), e você pode encontrar trabalho em casa através de anúncios de emprego online.

Muitas pessoas que trabalham em casa, começaram a trabalhar em um escritório, mas foram capazes de combinar com seu empregador para trabalhar em algum momento ou em tempo integral em sua casa.

Há também empresas que contratam funcionários diretamente para trabalhar em suas casas, o famoso home office. Verifique os sites que listam trabalhos em casa.

Existem trabalhos de

  • Atendimento ao cliente,
  • Recrutamento,
  • Vendas,
  • Agendamento,
  • Técnico,
  • Redação,
  • Computador
  • E telemarketing.

Em muitos casos, os trabalhos são em tempo parcial, baseados em comissões ou pagam uma quantia fixa por um projeto concluído.

Em outros casos, você pode trabalhar como um agente em home office onde você é um funcionário da empresa que trabalha em casa, fornecendo atendimento ao cliente para empresas clientes.

Os assistentes virtuais fornecem suporte administrativo, de secretariado e administrativo, bem como serviços criativos e/ou técnicos para clientes.

Professores online que trabalham para empresas baseadas na Internet que oferecem ajuda dentro de uma variedade de áreas para estudantes de todas as idades.

Se você quer ganhar um pouco de dinheiro extra, as pesquisas pagas são uma possibilidade, mas tenha cuidado para evitar fraudes.

 

Quer aprender o passo a passo mesmo sendo um total iniciante de como trabalhar em casa pela internet, conheça o treinamento FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE.

Clica AQUI.

Seja Flexível

Flexibilidade é uma chave para trabalhar em casa com sucesso. Se você estiver disposta a considerar um emprego freelancer ou contratada ou se estiver disposta a combinar um par de cargos de meio período, terá uma chance maior de sucesso em encontrar oportunidades que sejam legítimas.

Também é extremamente importante reservar tempo para procurar projetos e pesquisar aqueles que pareçam viáveis.

Como Encontrar O Trabalho “Real”

como-encontrar-o-trabalho-real

Apesar de toda a publicidade online que você vê, não há muito trabalho em casa. Aqueles que estão disponíveis podem exigir que você viva em uma determinada área ou gaste pelo menos algum tempo no escritório.

Outros podem ser de meio período ou freelancers, então você precisará procurar continuamente posições em potencial.

Tenha em mente que as habilidades necessárias em como trabalhar em casa são semelhantes às necessárias para trabalhar em um escritório.

Ou seja, você precisa da experiência e das habilidades necessárias para realizar o trabalho. Além disso, também precisará de um local adequado com Internet de alta velocidade, telefone, computador, impressora, software e outros equipamentos básicos de escritório que possa precisar.

Como Trabalhar Em Casa: Procurando Emprego

Dedique quantas horas for necessária por semana para sua busca por emprego, como você gastaria de estar trabalhando.

Se você está procurando trabalho em tempo integral, você deve passar horas em tempo integral em busca de emprego.

A rede continua sendo a melhor maneira de encontrar um emprego e funciona. Desenvolva contatos:

  • Amigos,
  • Familiares,
  • Ex-colegas de faculdades,
  • Até mesmo os outros candidatos a emprego

Qualquer pessoa que possa ajudar a gerar informações e oportunidades de trabalho.

Você pode adotar uma abordagem direta e pedir indicações de trabalho ou tentar uma abordagem menos formal e pedir informações e conselhos.

Entre em contato com todos que você conhece e diga que deseja saber como trabalhar em casa. Você pode se surpreender com as pessoas que eles conhecem e com as ligações que você pode gerar.

Sites De Emprego

Verifique os sites que listam trabalhos em casa e examine todas as listagens e lembre-se de aproveitar a seção de publicação de currículos, se o site tiver uma.

Dessa forma, as empresas que procuram funcionários em home office poderão encontrar seu currículo.

Use os mecanismos de busca de emprego usando termos como “trabalho em casa”, “telecomunicação” e “freelancer”.

 

banner formulanegocioonline 728x90 1 - COMO TRABALHAR EM CASA SEM SE METER EM "FURADAS"

 

Aplicando

Esteja preparada para se inscrever online. Tenha um currículo e uma carta de apresentação pronta para enviar.

Dependendo do tipo de emprego que você está procurando, você também pode precisar de amostras de trabalho para enviar a potenciais empregadores.

Acompanhe onde você se inscreveu. Muitas das mesmas posições são listadas em vários sites, portanto, convém não duplicar seus esforços.

Entrevistas

Se você está se candidatando a um trabalho em casa para uma empresa que possui um escritório local, espera-se que você seja entrevistado pessoalmente.

Mas, se você estiver trabalhando para uma empresa remota, poderá ser entrevistada por meio de um sistema de entrevistas online, vídeo, Skype ou até mesmo por e-mail.

Independentemente do tipo de entrevista, esteja preparada para responder a uma variedade de perguntas da entrevista.

Dicas Para Evitar Fraudes

dicas-para-evitar-fraudes

Há mais golpes de trabalho em casa do que há trabalho real em listas de trabalho em casa. Os candidatos a emprego precisam ter cuidado ao procurar e avaliar o trabalho em casa e as ofertas de emprego.

Presuma que a posição é uma farsa, a menos que haja evidência convincente do contrário. Aproveite o tempo para pesquisar a posição e a empresa, inclusive conversando com outras pessoas que trabalham lá.

Dessa forma, você não será enganada, e você estará usando seus melhores esforços e bom senso para encontrar um trabalho legítimo em casa.

Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Se você receber um e-mail não solicitado informando que uma empresa da qual nunca ouviu falar deseja contratá-la para um emprego em que não precisa de experiência ou habilidades e pode ganhar muito dinheiro, ignore-o.

Existem muitos golpes por aí, alguns dos quais são personalizados e soam bastante legítimos. Então:

  • Conheça os golpes comuns: Há uma série de trabalhos em casa para evitar. Isso inclui trabalhos de montagem, marketing multinível (devido a altos investimentos), processamento de solicitações e preenchimento de envelopes. Muitas dessas posições exigem que você pague muito dinheiro, e você vê pouco ou nenhum ganho (tem suas exceções mas estamos usando linhas gerais).
  • Leia a listagem com cuidado: Certifique-se de saber se há um salário ou se você é pago em comissão. Verifique se você precisa ou não comprar equipamentos e se será reembolsada.
  • Pesquise a empresa: Se você não tem certeza de que a empresa é legítima, peça referências. Se a empresa não fornecer referências, não se aplique.
  • Nunca envie dinheiro: Os empregadores não devem cobrar de você para começar a trabalhar para eles. Evite qualquer empresa que lhe peça para enviar dinheiro para equipamentos. Além disso, não envie dinheiro para o trabalho em diretórios domésticos ou kits de inicialização.
  • Evite anúncios estilo “fique rico rapidamente”: Tenha cuidado com as listagens que garantem riqueza ou sucesso financeiro ou que o ajudarão a ficar rico rapidamente em casa. Eles provavelmente não farão nada disso.

Como Trabalhar Em Casa: Conclusão

O home office (ou trabalho em casa) está se tornando cada vez mais comum. Se você já tem um emprego, converse com seu chefe sobre a possibilidade de trabalhar em casa.

Ao falar com seu chefe, concentre-se nos benefícios para sua empresa, por exemplo, enfatize que você será mais produtiva. Concentre-se em empresas específicas. Para ajudar a evitar golpes de trabalho, concentre-se em empresas legítimas que você pode querer trabalhar.

Pesquise online, há uma série de anúncios de emprego e motores que se especializam no trabalho em casa. Lembre-se de procurar fraudes.

Mas se você está com medo de largar o certo pelo duvidoso, veja esse vídeo com 25 ideias de renda extra para trabalhar em casa e depois você pode transformar essa “renda extra” em salário mensal. Fica a dica

 

 

Por hoje é só, espero que tenha gostado, fique com Deus

Um super beijo

E até logo.

Sobre o Autor

2 Comentários

    • Pois é, quando comecei a pesquisar sobre como trabalhar em casa eu tinha muitas dúvidas se era real tudo aquilo que eles falavam. Então, assim como eu muitos tem essa dúvida, por isso quis trazer para o blog esse assunto, assim fica mais confiante ao fazer a pesquisa ou ver um anuncio de vaga para trabalhar em casa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *