Quer trabalhar sem sair de casa e ter mais tempo para os seus filhos?

Quer trabalhar sem sair de casa e ter mais tempo para os seus filhos?

Baixe o EBOOK e aprenda o Passo a Passo para montar seu negócio na internet

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

4 IDEIAS DE COMO TRABALHAR ONLINE | QUE REALMENTE FUNCIONA

4 IDEIAS DE COMO TRABALHAR ONLINE | QUE REALMENTE FUNCIONA

4 Ideias De Como Trabalhar Online | Que Realmente Funcionam

Por que eu iria querer saber como trabalhar online? Algumas de nós preferem a estabilidade e a certeza de um emprego oito as seis.

No entanto, cada vez mais pessoas escolhem a flexibilidade do trabalho freelancer e do trabalho online ao invés do “trabalho tradicional”.

Então digamos que, você decidiu mudar o cenário de escritório sem graça, para um local de trabalho alternativo e criativo? Você é uma mãe à procura de um emprego lucrativo? Ou você simplesmente sente que é hora de mudar de carreira e se encontrar?

Você está com sorte, hoje, começar a trabalhar em casa é mais fácil do que nunca. Nesta lista de 4 tipos de como trabalhar online, você certamente encontrará pelo menos um trabalho adequados e divertido que você pode começar a fazer hoje.

E ganhar um bom dinheiro enquanto estiver nisso:

Mas antes de iniciar, eu gostaria de te dar de presente este guia definitivo para criar o seu Negocio Online, é GRATUITO CLICA AQUI

Começando Seu Negócio Online

comecando-o-seu-negocio-online

Se você escolheu trabalhar em casa em vez de ter um emprego regular num escritório por exemplo, é provável que prefira ser seu próprio patrão ao mesmo tempo em que faz um trabalho online.

Esses trabalhos online permitirão que você gerencie seu próprio tempo, realize seu potencial e, em muitos casos, ganhe um bom dinheiro.

IDEIA 1. Criadora/Artesã (Vendendo Sua Arte Online)

Se você é talentosa em qualquer artesanato ou design, definitivamente há um mercado para sua arte.

Certamente, você pode vender suas criações em eventos off line, como feiras de artesanato ou mercados regionais.

No entanto, a venda online provavelmente será mais lucrativa e pode até se transformar em trabalho online em tempo integral. Especialmente se alguma da sua arte é digital.

Algumas ótimas plataformas para vender seu trabalho on-line:

  • O Facebook é o lugar mais óbvio para começar: Crie uma página para seu produto ou marca, convide todos os seus contatos para participar e crie um concurso com brindes gratuitos. Desta forma, você vai espalhar sobre o seu produto e obter sua primeira base de fãs. Além disso, você também pode adicionar uma loja à sua página do Facebook ou participar do Facebook Marketplace que permite comprar e vender diretamente no aplicativo.
  • Elo 7: É a plataforma mais famosa para mostrar itens artesanais. Mas mesmo que sua arte seja digital, você pode vendê-la aqui. Como por exemplo, modelos de convites de casamento, cartazes digitais, periódicos, planejadores de metas e listas de tarefas, mapas de design, apostilas de artesanatos, etc.
  • Mercado livre: No mercado livre você também pode vender suas artes. Funciona basicamente da mesma forma do elo7 porém aqui você luta por espaço com todos os tipos imagináveis de produto. O que difere do elo7 que é uma plataforma voltada para produtos artesanais

IDEIA 2. Professora Online

professora-online

A aprendizagem online é um mercado em expansão. Há muito dinheiro para quem tem habilidades para compartilhar.

Se você tem conhecimento em:

  • Design,
  • Fotografia,
  • Saúde e condicionamento físico,
  • Negócios,
  • Desenvolvimento pessoal,
  • Música,
  • Moda,
  • Tecnologia,
  • Redação
  • Ou outro tópico,

Milhares de alunos podem estar esperando, ansiosos para aprender com seu curso. Você pode começar por aplicar como um tutor em plataformas de cursos online populares como Hotmart e Udemy.

Além disso, certifique-se de criar um perfil confiável no Linkedin e ofereça um vídeo de introdução gratuito ao seu curso.

IDEIA 3. Marketing De Afiliados

marketing-de-afiliados

O marketing de afiliados é uma ótima forma de como trabalhar online. O processo de ajudar outro site a vender seus produtos ou serviços através de links de afiliados especiais.

Quando você se inscreve na plataforma de afiliação de uma empresa, você receberá seu link ou links exclusivos, que lhe renderão uma comissão toda vez que um usuário clicar neles (ou comprar algo depois de clicar).

Por exemplo, muitos blogueiros usam o marketing de afiliados como um trabalho online para ganhar dinheiro com a escrita.

Mas você não precisa ser um escritor para ganhar um bom dinheiro dessa maneira, você pode promover links afiliados em:

  • Seu canal do youtube,
  • Mídias sociais,
  • Grupos ou fóruns do Facebook.

Contudo, a maior vantagem do marketing de afiliados é que ele libera você das responsabilidades dos modelos de vendas tradicionais, como ter um produto, site ou mecanismo de vendas. Apesar de que, se você puder ter tudo isso para divulgar seus produtos de afiliados será ótimo.

A maioria das pessoas trabalha com mais de um site de marketing de afiliado. Hotmart, eduzz e monetizze são algumas das redes de afiliados mais populares atualmente.

 

IDEIA 4. Blogueira

blogueira

Como descrito acima, o marketing de afiliados é uma fonte de renda para as blogueiras. No entanto, você pode ganhar dinheiro como escritora usando outras formas também.

Algumas outras maneiras de ganhar como blogueira (além de marketing afiliado):

  • Colocar anúncios no seu blog e receber o pagamento toda vez que um visitante clicar neles.
  • Escrever comentários sobre produtos ou serviços de outras empresas (resenhas). Certifique-se de que eles sejam relevantes para seu público e de que eles não sejam seu único conteúdo.
  • Oferecer conteúdo adicional pago em seus artigos (por exemplo, e-book para download, consultas online ou produtos relacionados).
  • Fazendo marketing de conteúdo para seus clientes. Você pode escrever artigos para o blog do seu cliente ou enviar postagens de convidados para plataformas confiáveis, incluindo links para o site do seu cliente. Seu cliente pagará por divulgar seus serviços e melhorar sua classificação nos mecanismos de pesquisa.
  • Escrevendo para outros blogs e meios de comunicação que pagam aos contribuintes convidados.
  • O benefício mais significativo do blog é que você não precisa de nenhum orçamento para iniciá-lo, apenas boas habilidades de escrita e conhecimento em um tópico de nicho ou algum tipo de experiência única.

Concluindo

Hoje você viu 4 ideias de como trabalhar online, podendo aumentar a sua renda e/ou fazendo dele a sua única renda

        IDEIA 1 – Criadora/artesã;

        IDEIA 2 – Professora online;

        IDEIA 3 – Marketing de afiliados;

        IDEIA 4 – Blogueira

 

Você Já conhecia essas formas de como trabalhar online? O que acha dessas ideias que eu te dei aqui?

Deixa aqui em baixo nos comentários qual foi a ideia que mais gostou, vou adorar saber

 

Para completar, vou deixar aqui a baixo, um vídeo do Alex Vargas, o criador do FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE onde ele dá dicas de produtividade e fala mais um pouco sobre ideias de como trabalhar em casa

 

Sobre o Autor

6 Comentários

    • Obrigada. Sim quero estar cada vez mais melhorando para que outras mamães possam realizar esse sonho de trabalhar perto do seu filho. Continue acompanhando e aproveita para seguir no instagram e na fanpage. Super beijo

  1. Ótimooo adorei!!! SE eu não trabalhasse com marketing de afiliados, com certeza iria trabalhar com artesanato, pois acho muito maneiro! Parabéns pelo artigo!:)

    • Que bom que você gostou. Já pensou em trabalhar com os 2 nichos? O bom de trabalhar na internet é que se você se organizar, não precisa ficar preso em apenas uma única coisa. Vc pode expandir e muitooo

    • Eu obrigada. O marketing de afiliados também é o meu queridinho rsrsrs e nele dá pra explorar muita coisa né. Eu irei falar mais dele aqui e no meu instagram eu estou sempre dando dicas sobre o marketing de afiliados. Então não perca


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *